Requerimento nº 26 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2025

Número

26

Data de Apresentação

13/02/2025

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    REGIME DE TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    O vereador subscritor, amparado no Regimento Interno desta Casa de Leis, ouvido o Plenário, vem perante Vossa Excelência, objetivando fiscalizar os atos da administração pública, requer ao Senhor Prefeito Municipal as seguintes informações:

    Foi anunciado que vai subir a tarifa de água e esgoto do Município, até aí tudo bem. Porem qual ou quais providencias foram tomadas pelo novo Superintendente para descobrir aonde foi ou aonde está o rombo da Autarquia? foi feito uma auditoria financeira como tinha sido sugerido por este vereador ao próprio Superintendente? Foi revisto todos os contratos da Autarquia? Foi realizado um levantamento das compras ou gastos suspeitos da Autarquia de todos esses anos? Foi realizado um levantamento dos devedores mais antigos da Autarquia e quantas execuções judiciais estão sendo feitas por mês.

    Indexação

    Observação

    Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria

    Data Anexação: 6 de Março de 2025
    Documento: OFIC Nº 110/2025 - OFÍCIO EXECUTIVO
    Ofício GP nº 110/2025 - Encaminha resposta ao Requerimento nº 26/2025. Protocolado em 06/03/2025.