OFIC Nº 250/2023 - OFÍCIO EXECUTIVO
Identificação Básica
Tipo Documento
OFÍCIO EXECUTIVO
Número
250
Complemento
Ano
2023
Data
03/07/2023
Protocolo
474/2023
Assunto
Ofício GP nº 250/2023 - Encaminha resposta ao requerimento nº 57/2023, apresentado pela nobre vereadora Myrella Soares da Silva.
Interessado
Prefeito Municipal de Bariri
Autoria
Abelardo Mauricio Martins Simões Filho - Prefeito Mun. Bariri
Em Tramitação?
Sim
Texto Integral
Outras Informações
Número Externo
Dias Prazo
Data Fim Prazo
Observação
Matérias Legislativas Vinculadas
Data Anexação: 3 de Julho de 2023
Matéria: Requerimento nº 57 de 2023
Requeiro ouvido plenário que o excelentíssimo senhor Prefeito através da diretoria da Saúde forneça informações complementares para dar andamento a função inerente da vereadora que subscreve de fiscalização do poder Executivo, do que segue: 1 - Listagem completa das pacientes que aguardam pela cirurgia de Mastologia Redutora inseridos na CROSS, contendo a data de entrada da solicitação, as iniciais das pacientes, e n2CNS (cartão nacional da Saúde / cartão SUS). 2 - Distinguir tal listagem entre pacientes que aguardam o agendamento na demanda municipal ( Setor de Agendamento Soma I) e as que aguardam na fila dos ambulatórios e hospitais de referência. 3 - Informar o tempo total de espera de cada paciente a partir da data de entrada na demanda municipal até a presente data. 4 — Fornecer cópias dos registros de demanda do Sistema Integrado de Saúde (SIS) municipal, bem como da demanda existente no sistema CROSS, das pacientes supracitadas.
Matéria: Requerimento nº 57 de 2023
Requeiro ouvido plenário que o excelentíssimo senhor Prefeito através da diretoria da Saúde forneça informações complementares para dar andamento a função inerente da vereadora que subscreve de fiscalização do poder Executivo, do que segue: 1 - Listagem completa das pacientes que aguardam pela cirurgia de Mastologia Redutora inseridos na CROSS, contendo a data de entrada da solicitação, as iniciais das pacientes, e n2CNS (cartão nacional da Saúde / cartão SUS). 2 - Distinguir tal listagem entre pacientes que aguardam o agendamento na demanda municipal ( Setor de Agendamento Soma I) e as que aguardam na fila dos ambulatórios e hospitais de referência. 3 - Informar o tempo total de espera de cada paciente a partir da data de entrada na demanda municipal até a presente data. 4 — Fornecer cópias dos registros de demanda do Sistema Integrado de Saúde (SIS) municipal, bem como da demanda existente no sistema CROSS, das pacientes supracitadas.